ARC.png
maquete.jpg

SERVIÇOS COMPLEMENTARES

 

 

ALÉM DO PROJETO, VOCÊ AINDA PODE ADQUIRIR:

 

PROJETO ELÉTRICO – projeto onde consta todos os pontos de luz, tomadas e quadro de luz. Não estão inclusos neste projeto as bitolas de fios, e instalação em geral. Somente a localização dos pontos de luz.

 

 

PROJETO HIDRO-SANITÁRIO :

-  Projeto hidráulico - onde consta toda a rede hidráulica,   com posição da caixa d’agua, tubos e pontos de agua.

- Projeto sanitário - onde consta toda a rede de esgoto, com localização dos pontos hidráulicos, ralos, caixas de inspeção, e localização de fossa, ou lançamento para a rede pública, se houver.

 

 

RELAÇÃO DE MATERIAISdividimos a construção em 6 etapas para um melhor dimensionamento do próprio orçamento, facilitando assim a cotação dos preços nos diversos estabelecimentos.

 

-  Fundação – execução de infraestrutura composta por brocas, sapatas, vigas baldrames, etc.

-  Alvenaria – Paredes em blocos de concreto, cerâmicos, ou tijolos maciços comuns, além de vigas e pilares

-  Lajes e Cobertura – execução da laje e execução da cobertura

-  Revestimentos, portas e janelas e rede elétrica – Execução de chapisco, emboço (massa grossa), reboco (massa fina), gesso liso em paredes e lajes, gessos acartonados, sancas e molduras de gesso, além da colocação de batentes das portas e janelas, além da instalação de caixinhas de luz, nas paredes e tetos, conduites, caixa de entrada de luz, instalação definitiva da entrada de força e luz.

- Rede hidráulica e esgoto -  instalação da rede hidráulica desde a caixa d’agua até os pontos necessários, além da rede de esgoto, e todos os seus pontos, caixas de inspeção e ligação até a fossa séptica e sumidouro, ou ligação direta na rede pública.

- Acamento final incluindo limpeza da obra -  Instalação das peças sanitárias (pias, lavatórios, bacias, etc.), instalação das portas com fechaduras e dobradiças, instalação de tomadas e interruptores, pintura interna e externa além da limpeza final da obra.

 

Você não precisa adquirir todos os projetos complementares junto com o projeto arquitetônico.

Estes poderão ser adquiridos separadamente e quando você achar conveniente.

 

 

*Nossos preços são calculados de acordo com o projeto apresentado.

 

**Para a elaboração desta Relação de Materiais, levamos em consideração o tipo de construção que idealizamos para o seu projeto. Portanto, caso haja alguma modificação do sistema construtivo, quer por porventura seja por indicação própria, do arquiteto ou engenheiro contratado ou mesmo do construtor, poderá haver alteração nas quantidades que serão apresentadas.

 

**O sistema construtivo que será fornecido por nossa empresa é somente sugestão, para que possamos elaborar o quantitativo de materiais.

Portanto, este sistema antes de ser executado, deve ser analisado pelo arquiteto ou engenheiro contratado, responsável pela obra, que poderá ser modificado ou substituído de acordo com o terreno, declividade e adequação ao terreno.

 

***Não nos responsabilizamos pelo sistema construtivo a ser empregado na sua obra, lembrando que a ARC PROJETOS somente se responsabiliza pela elaboração do projeto.